quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bye Bye BraZil, a última ficha caiu!

Aewwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente o tão esperado momento!!!

"O EMBARQUE" (Parece nome de filme!!rsrsrsrs)

Amanhã estarei embarcando em gurarulhos às 21:15...tô mto felizzzz.......e muito ancioso tbm!!!!

Bom, embarco em guarulhos e desembarco em Nova York - Aeroporto JFK, tô muito metido né!? hahahaha

Amanhã começa o resto da minha vida(parafraseando minha amiga Bablu!!!)

É isso aí! Vou postando essa minha aventura pelos States, e aguardo comentários....

Boa Sorte (pra mim....rsrssr)
Boa Viagem(pra mim tbm...hahahah)

Abraços Paulistanos!!!(pra vcs! hehe)

3 comentários:

Thamara Longo disse...

Bahh que bacana seu visto concedido, feliz da vida não?!
Muita, mas muitas felicidades ai na tua jornada e posta mais coisas logo...

Nande disse...

Boa Sorte lá em cara...
Começa agora o resto da sua vida. rsrsrs Gostei dessa frase.

Abçs

Nathan França disse...

hj já é dia 16 e nada de vc postar aqui como vc chegou... kd vc? o avião caiu e vc morreu?? falaí! abração meu véio!! toka por mim aí.. Deus te abençoe!!