segunda-feira, 12 de maio de 2008

Inauguração...The First Post...(parece até nome de jornal...)

Olá galera...começo hj a postar aqui....todas os fatos importantes e tbm os menos importantes que acontecerão durante minha viagem aos Estados Unidos.
Hj foi mais um dia de espera e mais uma etapa nesse teste de paciência q está sendo aguardar a tal da petition - documento q me autoriza a trabalhar nos states - já faz alguns dias que estou aguardando esse doc. aliás haja paciência viu...mto ansioso....
É isso aí a partir de hj quem quiser e quem não quiser também pode se sentir á vontade para ler as histórias q vou postar aqui...
E tbm quero agradecer quem me inspirou a fazer este blog...q foi o Claudiomar Filho ...nem conheço o cara mais ele é mto comédia..ele tem um blog chamado "O Mundo numa mochila" clique aqui para acessar http://claudiomar.blogspot.com onde ele conta como está sendo sua aventura de dar uma volta ao mundo sem nada na carteira...vale a pena conferir o blog dele...muitas histórias interessantes, cultura, além d mto engraçado...se juntar td que ele escreveu acho q dá pra escrever um livro - q sirva de sugestão Claudiomar hehe.
É isso aí...inaugurando hj, ou melhor, agora, esse blog q vou contar cada passo dessa minha viagem e de muitas outras q desejo fazer. Se vc leu até aqui...é pq deve estar interessante...hehe...ou pq não tem nada pra fazer....então pelo menos comenta aí.....vlw!

6 comentários:

Thamara Longo disse...

Oi Feliipe, eu tava la olhando o site do Claudiomar ai vi o post dele falando sobre seu blog. O seu comentário ficou muito parecido com o meu, olha lá que louco!

http://babluporai.blogspot.com/

beijo

Thamara Longo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thamara Longo disse...

Oiii Fellipe!

Super inspirador o blog do Claudiomar, ainda mais pra quem tem história pra contar que nem ele tem...
Achei muito bacana as troca de link dos nossos blogs, já vou por o seu no meu blog.
E ir pros estates, só o ano que vem por causa da faculdade que termino esse ano. E vc?

Beijo

Nande disse...

Olá Felipe..
Legal cara. Ta indo pros States???
Um dia quem sabe eu vou pra lá também.. rsrsrsr.. mas antes quero dixavar essa europa inteirinha... Semana que vem vou pra Noruega ou Espanha ainda não decidi.
Bom... Desejo boa sorte pra vc lá nos states e vamos postar e coemntar nossos blogs. o seu já ta add no meu.

ABCS.

Unknown disse...

ESTIVE LENDO ATENTAMENTE ESTE TEXTO E DEPOIS FUI NA SEÇÃO E VI QUE A COISA É BEM ORIGINAL.

VC RECEBE ALGUM ESTRANGEIRO EM SUA CASA E QUANDO VIAJA É RECEBIDO NÃO NECESSARIAMENTE PELOS MESMOS QUE PORVENTURA VC HOSPEDOU.

QUEM TIVER INTERESSE É SÓ SE APROFUNDAR NO ASSUNTO LENDO ALÉM DA PARTE HILÁRIA DO SITE, VER A PARTE INSTRUTIVA.

Unknown disse...

[b] Pe na estrada[/b]
Amigos,
Eu sou fã de carterinha do meu xará desde quando o Claudiomar passou os 10 meses aí na Austrália. Venho acompanhando o blog dele há uns tres anos. Leio sempre e com atenção, admiro muito gente corajosa.
Então por ler é que sei muita coisa a respeito dele. Por exemplo, vc que mora em outro país pode fazer com que ele passe, basta que vc convide-o, oferecendo hospedagem apenas, um canto para ele dormir, pode até ser no chão, basta que tenha um colchão.
Pelo que eu li no blog, ele passa novamente na Austrália onde já tem hospedagem garantida, não é refeições, mas hospedagem.